Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tudo tem um começo!






Essa é a primeira postagem do ARTESANATO: MOLDES E PAP´S e confesso que estava (e estou) bastante ansiosa para começar a trabalhar nele também; digo também porque já tenho um outro blog que curto de montão desde 2009 e para mim é uma grande paixão mantê-lo.

O meu primeiro blog, TEMPO DE VIVER, começou porque eu tinha uma imensa vontade de compartilhar com outras pessoas os meus pensamentos, ideias e tudo o mais que eu gostava.

Esse blog tem em comum com o TEMPO DE VIVER, a vontade de compartilhar, só que ao invés de palavras e pensamentos, aqui quero tratar de um assunto de artesanato: dicas, moldes, pap´s e reunir a maior quantidade possível de informação para facilitar a vida daquelas, que como eu, estão começando a se aventurar no mundo do artesanato, mas de forma mais profissional.

Minha intenção é trocar experiências com artesãs famosas para que elas nos deem dicas de como conseguiram se consagrar nessa profissão que é linda e digna demais!
 
Todas são muito bem vindas e espero do fundo do coração tentar ajudar o maior número possível de pessoas que querem iniciar nas artes manuais.

Vambora, porque temos muito trabalho pela frente!!

Sucesso a todas! E contem comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário