Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Um Projeto por Mês - Lata para chá

Demorei, mas consegui postar! E cá estamos novamente com mais "Um Projeto por Mês"um projeto por mês, de iniciativa da querida Bruxa do blog Porções de Arte, que você pode conhecer mais aqui e começar a participar no próximo. Que tal?

Hoje meu projeto é baseado nessa lata linda. Mais uma vez estou fazendo uso de materiais recicláveis e é uma peça que vale a pena, já que geralmente não sabemos o que fazer com as latas de bolacha ou panetone que ganhamos/compramos. Aposto que assim como eu, vocês também têm aquele dó de jogar fora e guardam, agora há uma alternativa legal para deixá-la útil e personalizada.

O passo a passo não requer maiores explicações, pois as fotos que foram tiradas estão perfeitamente explicadas.

A minha ainda não decorei a tampa, apesar de que gostei bastante do resultado dela toda azul e fosca. Vou utilizá-la para guardar coisinhas. A divisória não ficou como eu queria, pois utilizei papelão de uma caixa mas é muito molenga. Conclui o trabalho hoje, mas quando refize-lo, trago para vocês verem, combinado?

Espero que gostem!








6 comentários:

  1. Olá!
    Ficou legal sim a sua latinha!!! Um charme!!!
    Então já imagino qdo vc trouxer de novo!!!
    Levando seu link.
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha!
    Eu já te disse que sou viciada em latas? Pois é... houve uma época que fazia muitas e agora não dá tempo, mas ainda fico pensando antes de descartá-las para a reciclagem...
    O pap tá muito explicadinho e a sua lata realmente merece outra chance - é muito boa. E agora vc terá o chá todo organizadinho.
    Obrigada por participar novamente, estou atualizando agora (ainda sem net descente em casa, então só consigo usar no trampo).
    Abração e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra...
    amei a sua ideia de reciclagem e o seu trabalho ficou muito bonito. Ótima dica para renovar nossas latinhas em vez de jogá-las fora, né!! Felicidades e um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. OLá Sandra
    Nossa que graça, essa ideia há muito tempo eu já tinha visto. E sempre guardamos...rsrsrs
    Que bom ver que uma artesã fez e ficou fofo. Amei o uso dos tecidos.

    Parabéns pelo projeto
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Sandrinha
    Tenho várias latinhas do natal e vou transformá-las pra cx. de chá pra presentear... ficou show a sua!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Oi Sandrinha!
    Vim voar aqui pra te desejar um novo ano de muitas bênçãos e realizações.
    Feliz 2015!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir